Lançamento da Fenamilho 2019 em Brasília será no dia 13 de abril

O show, que vai animar a noite dos brasilienses, terá apresentação de artistas do sertanejo, funk e música eletrônica.

11/04/2019 - 16h56

Lançamento da Fenamilho 2019 em Brasília será no dia 13 de abril

No dia 13 de abril, sábado, acontece o lançamento da Fenamilho 2019 em Brasília (DF). A festa será no espaço One Brasil, no setor Hípico, próximo ao Zoológico, com início previsto às 21 horas. O lançamento na capital federal tem se tornado uma tradição da Fenamilho, em razão da forte presença de brasilienses, que vêm a Patos de Minas prestigiar a festa todos os anos.

Do sertanejo à música eletrônica, o lançamento da Fenamilho 2019 em Brasília contará com sete atrações, que vão animar a noite do público presente. Com quase 20 anos de carreira, a dupla sertaneja Pedro Paulo & Matheus, formada em Brasília, cantará sucessos como "Eu Vou Te Buscar", "Saudade", "Paixão Gostosa", "Não Sei Se Vou Lá", dentre outros. A dupla, que é marcada por uma sonoridade peculiar, tem quatro CDs e um CD/DVD lançados.

Uma das novas vozes do feminejo, Juliana Marques, também participará do show de lançamento, que contará ainda com as duplas Barão & Mauá e Marcelo Paiva & Santiago. A cantora e compositora Makena vem trazendo todo o seu ritmo, apresentando canções como “Repaginada” e “Tô me Lixando”. Os DJs PH e Matheus MPC completam a festa, com muito funk e música eletrônica.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, e sua esposa e integrante da Comissão do Concurso Rainha Nacional do Milho, Maria Magda Cruvinel, comparecerão ao evento acompanhados pelas Princesas do Milho do ano 2018: Danielle Andrade, Larissa Godinho e Thalia Morgana. As candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2019, Camila Côrtes, Kamila Lopes e Naêssa Mota, também estarão presentes encantando a todos com sua beleza e simpatia.

A Fenamilho está em sua 61ª edição e, neste ano, será realizada entre os dias 17 e 26 de maio, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Serão dez dias de muita alegria e diversão, com shows, rodeio de touros e cavalos, coroação da Rainha Nacional do Milho, festivais de música sertaneja, dentre outras atrações culturais e artísticas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Fenamilho