Homem de 57 anos é preso após abusar de mulher portadora de necessidades especiais

O incidente ocorreu no Bairro Nova Floresta.

08/04/2019 - 09h36

Homem de 57 anos é preso após abusar de mulher portadora de necessidades especiais

Um homem de 57 anos foi preso na noite deste domingo (07), por importunação ao pudor, após passar as mãos nos seios, abraçar e beijar uma mulher portadora de necessidades especiais de 41 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa e foi até uma padaria que fica na esquina da Rua Zulmira Vieira, com Rua Silvério Marques, no Bairro Nova Floresta comprar pão de sal.

Ao sair do estabelecimento, a vítima foi abordada pelo suspeito Geraldo Carlos Barcelos, de 57 anos, que lhe passou a mãos nos seios, depois a abraçou e a beijou a força. Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito ainda colocou a mão no pênis e disse: “Aqui pro cê".

Assustada, a vítima começou a gritar e retornou para a padaria pedindo socorro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e de posse das características, durante rastreamento, o suspeito foi localizado na Rua Iracema Valadares Campos, Bairro Novo Horizonte.

Geraldo Carlos Barcelos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Acompanhada da mãe, a vítima esteve na delegacia para representar contra o suspeito.

Fonte e Fotos: Toninho Cury