Ladrão agride e tenta roubar bolsa de mulher de 65 anos, mas é dominado pelo filho dela

O filho chegava de moto com a namorada quando viu a ação. Ele perseguiu o criminoso e o dominou até a chegada da Polícia Militar.

Igor Nunes
06/04/2019 - 09h52

Ladrão agride e tenta roubar bolsa de mulher de 65 anos, mas é dominado pelo filho dela

Um rapaz de 19 anos foi preso após agredir e tentar roubar a bolsa de uma mulher de 65 anos. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (05/04) na Rua Querino Fonseca, no Bairro Cerrado. O filho da vítima chegava de moto, presenciou a ação e dominou o bandido até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima retornava de um encontro religioso quando foi abordada próximo de casa pelo ladrão, que tentou tomar a bolsa. A mulher de 65 anos tentou impedir e chegou a ser agredida pelo criminoso. A todo momento ela gritava por socorro.

Ainda de acordo com a polícia, o filho dela chegava de moto junto com a namorada, momento que o suspeito viu, largou a bolsa e começou a correr. Ele foi perseguido pelo filho, que o dominou até a chegada da Polícia Militar.

Pedro Henrique Alves Martins Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele já é conhecido no meio policial, com diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele alegou aos policiais que cometeu o roubo porque está devendo 300 reais a um traficante, que o está ameaçando de morte.