Acusado de homicídio na zona rural de Carmo do Paranaíba é preso em Patos de Minas

Paulo Júnior, conhecido como Neguinho, é acusado da morte de David Nunes de Matos, 31 anos.

Igor Nunes
06/04/2019 - 09h36

Acusado de homicídio na zona rural de Carmo do Paranaíba é preso em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (05/04) o foragido da justiça de Paulo Júnior Pereira da Silva “Neguinho”, de 27 anos. Ele foi preso numa casa na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Neguinho, como é conhecido, é acusado da morte de David Nunes de Matos, 31 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que Paulo Junior estaria escondido dentro de uma casa e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Os policiais foram para o local e cercaram a residência.

Paulo Junior ainda subiu no telhado e tentou se esconder na laje da casa, porém a ação foi visualizada pelos policiais. Após darem ordem para se entregar, Paulo tentou sair, mas pisou numa telha Brasilit que cedeu. Neguinho caiu do telhado, momento que foi preso.

O acusado foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu um corte na testa do lado esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Após ser atendido, Paulo Junior foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Leia sobre o crime:

- Rapaz de Patos de Minas é assassinado em estrada vicinal no município de Carmo do Paranaíba

Fotos e informações: Toninho Cury