PM prende três suspeitos e apreende 40 kg de maconha em Patrocínio

A apreensão contou com o apoio de cães farejadores do 15º BPM de Patos de Minas.

Caio Machado
22/03/2019 - 15h15

PM prende três suspeitos e apreende 40 kg de maconha em Patrocínio

Na manhã desta sexta-feira (22), em Patrocínio, a Polícia Militar efetuou a prisão de três suspeitos e realizou a apreensão de cerca de 40 kg de maconha, 400 g de crack, e diversos objetos referentes ao tráfico de drogas.

Por volta das 11h, após receber a informação de que um presidiário teria, através de terceiros, guardado grande quantidade de drogas em um sítio localizado na zona rural do mencionado município, a PM realizou uma grande operação visando abordar o local, tendo inclusive o apoio de cães farejadores do 15º BPM de Patos de Minas.

No local, a PM localizou os suspeitos L.A.S., 36 anos, S.A.S., 66 anos, e também A.C.G., 39 anos. Após intenso trabalho, foram localizados em um cômodo do imóvel, 45 barras de maconha e um tablete da mesma substância, além de um grande tablete de crack, várias embalagens plásticas, um caderno com anotações referente à movimentação de drogas, balança de precisão e outros materiais.

A droga apreendia totalizou aproximadamente 40 kg de maconha e 400 g de crack. Diante do exposto, os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria