Homem de 38 anos é preso por suspeita de furtar construção no Bairro Lagoa Grande

O proprietário da obra disse que semanalmente é vítima de furto.

20/03/2019 - 10h20

Homem de 38 anos é preso por suspeita de furtar construção no Bairro Lagoa Grande

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM) foi acionada, na Rua Rui Barbosa, Bairro Lagoa Grande, em uma construção de um prédio, onde populares seguravam, no local, dois suspeitos de furto.

Os militares encontraram as testemunhas segurando um deles, Paulo Henrique Tavares dos Reis, mais conhecido como “Paulino”, de 38 anos, que foi flagrado no interior da garagem do prédio em construção praticando furto.

A construção possui muro de aproximadamente três metros de altura, sendo que o suspeito, em companhia de outra pessoa, escalou o referido muro adentrando ao local para furtar. Ao ser submetido à busca pessoal, foi localizada uma lâmpada de led com boquilha, dois pedaços de fio (cabo) e um rolo de veda rosca. Ainda com ele foi encontrada uma faca.

O dono da obra foi chamado pelas testemunhas e relatou aos militares que tem sido furtado toda semana, que várias latas de tintas haviam sido furtadas, e que nesta data as testemunhas, perceberam quando os suspeitos entraram na sua construção e conseguiram deter pelo menos um deles.

A vítima reconheceu a lâmpada, bem como o rolo de fita veda rosca, como sendo de sua propriedade. Na abordagem das testemunhas, o outro suspeito conseguiu fugir, pulando o muro da lateral do edifício em construção, fugindo pela Rua Dona Luíza.

Ao ser questionado, “Paulinho” negou ter praticado o furto e disse que a lâmpada localizada com ele era de outra construção e informou quem era a outra pessoa que fugiu. Paulo Henrique Tavares dos Reis, mais conhecido como “Paulino” de 38 anos foi preso e os objetos recuperados foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury