Dupla é presa por furto e receptação no Bairro Cristo Redentor

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

19/03/2019 - 09h21

Dupla é presa por furto e receptação no Bairro Cristo Redentor

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos por furto e um homem de 46 anos por receptação na tarde desta segunda-feira (18), no Bairro Cristo Redentor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de uma loja de tecidos localizada na rua Major Gote, relatou que deixou o celular no balcão do estabelecimento e, ao procurá-lo, notou que o aparelho havia sido furtado.

Por meio do sistema de monitoramento, os policias conseguiram identificar Evandro Moreira Braga, “Vandinho”, como suspeito ter praticado o furto.

Os policias foram até a casa do suspeito, situada na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor e ele acabou assumindo ter subtraído o aparelho.

Evandro disse ainda que teria vendido o celular para Carlos José Soares, “Coroa”. Diante da informação, os militares foram até a casa de Coroa, localizada na Rua Emília Vieira da Mota, Bairro Cristo Redentor.

Ele também confessou ter adquirido o aparelho, pelo valor de R$50,00. A dupla foi presa em flagrante e levada à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e o celular recuperado.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury