Jovem de 17 anos é morto a tiros em chácara

O crime aconteceu numa chácara situada próxima a comunidade rural de Arraial dos Afonsos.

Igor Nunes
17/03/2019 - 16h29

Jovem de 17 anos é morto a tiros em chácara

Um jovem de 17 anos foi executado a tiros dentro uma chácara na região da comunidade rural de Arraial dos Afonsos, no município de Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (17/03) durante uma festa que acontecia no local. Durante o fato, um rapaz foi baleado de raspão na mão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na festa quando o criminoso se aproximou, vestindo roupa escura, blusão e capuz. Armado com uma pistola calibre 380, o autor atirou diversas vezes contra a vítima na varanda da chácara. Cinco tiros acertaram na cabeça da vítima. Após o crime, o bandido fugiu do local.  

Testemunha disseram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que ela havia encerrado o namoro com a namorada a cerca de dois meses e que esta garota estava com relacionamento com outro indivíduo, suspeito do crime. 

Durante o registro da ocorrencia, um rapaz de 21 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias com ferimento na mão direita, proveniente de disparo de arma de fogo. Esta pessoa relatou que estava na festa, porém não viu os autores. 

A Polícia Militar fez rastreamento e conduziu Daniel Caetano Silva, conhecido como “Daniboy”, suspeito do crime. Uma roupa semelhante a que foi usada no local foi apreendida, juntamente com uma bucha de maconha. 

O corpo de Caio Luiz Costa, de 17 anos, foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal.