Familiares de dentista fazem manifestação na porta do Hospital Regional Antônio Dias

A jovem está em coma há 10 dias, após passar uma noite no hotel com o namorado.

André Amâncio
15/03/2019 - 23h55

Familiares de dentista fazem manifestação na porta do Hospital Regional Antônio Dias

 

Familiares da dentista Roberta Pacheco, de 22 anos, que está internada em coma induzido no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) desde o dia 4 de março, organizaram uma manifestação na porta do hospital na tarde dessa sexta-feira (15). Carregando cartazes, os familiares da jovem clamaram por justiça.

A jovem recém-graduada em odontologia foi internada em coma induzido após sofrer uma convulsão num hotel no Bairro Lagoa Grande, onde estava com o namorado, o médico oftalmologista Daniel Tolentino. Desde então, os familiares alegam que não tiveram nenhum apoio do médico.

Segundo Adenilson Rubi, tio de Roberta, já faz 10 dias que a sobrinha está em coma induzido, fazendo transfusão de sangue e, mais recentemente, passando por hemodiálise. “Em nenhum momento ele (Daniel) chegou e procurou saber. Se fosse um namoro, mesmo que conturbado, ele deveria estar aqui junto da família dando apoio. Essa situação deixa a família constrangida, triste. A mãe não está podendo nem falar. Confiamos na Policia Civil e no Ministério Público. Esperamos uma condenação para essa pessoa.”, lamentou.

Silvana, tia da dentista, também estava bastante revoltada. “Chegamos hoje da nossa cidade (Três Marias-MG) para lutar por justiça. Por que mostra a foto dela e não mostra a dele. Por que não fala o nome dele? O nome dele é Daniel Tolentino, oftalmologista. A casa vai cair pra ele, já caiu! O que pudermos fazer para lutar por justiça vamos fazer.”, disse.

A Polícia Civil recolheu o celular de Roberta após o fato e realizou um exame toxicológico na vítima. Os policiais seguem trabalhando para descobrir o que realmente aconteceu no quarto de hotel, porém as informações não foram divulgadas para não atrapalharem nas investigações.

Leia sobre o caso:

- Moça de 22 anos é internada após sofrer convulsão em hotel durante ato sexual com namorado


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury