Rapaz de 24 anos é preso com revólver e drogas no Bairro Boa Vista

O suspeito estava sendo investigado por envolvimento no tráfico de drogas.

15/03/2019 - 10h04

Rapaz de 24 anos é preso com revólver e drogas no Bairro Boa Vista

Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um rapaz de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos um revólver calibre 32 munições e drogas.

O suspeito Eduardo Moreira de Carvalho, vulgo ”Dudu”, estava sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os investigadores visualizaram o suspeito chegar na casa onde reside na Rua Almério José de Souza, Bairro Boa Vista,  numa motocicleta Honda CG.

Ao ser abordado e questionado sobre as denúncias de tráfico de e porte de arma, Dudu negou e autorizou a entrada dos investigadores na casa. Num quarto, foram encontrados um rádio comunicador na frequência da PM e uma pequena porção de uma substancia escura semelhante a haxixe.

Continuando os trabalhos, os policiais perceberam um rasgo no colchão da cama e ao verificar, os investigadores encontraram uma porção de substância branca semelhante a cocaína e um revólver calibre 32 com quatro munições e R$ 380,00.

Eduardo Moreira de Carvalho, mais conhecido como ”Dudu”, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury