Lagoa Formosa: Mãe e filho vão parar na delegacia após crime de furto e receptação de bicicleta furtada

Dois outros possíveis envolvidos não foram localizados.

13/03/2019 - 13h57

Lagoa Formosa: Mãe e filho vão parar na delegacia após crime de furto e receptação de bicicleta furtada

Na manhã desta quarta-feira (13), em Lagoa Formosa, uma mulher de 50 anos e o filho de 15 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia pelo crime de receptação de uma bicicleta furtada e por ameaçar uma mulher de 44 anos.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e disse que após ser testemunha de uma ocorrência relativa à direção perigosa, o menor, juntamente com um amigo, foi até a residência da vítima na Rua Lázaro de Brito, Bairro Babilônia e escreveram com grafite no muro da casa uma frase a ameaçando: “Vai morrer”.

De imediato, os militares foram até a casa do menor e o abordaram na Rua Lindaura Ferreira Braga. Em contato com a mãe do menor, Celina Fernandes Belo das Silva, a mesma autorizou a entrada dos militares.

Na casa, os militares encontraram uma bicicleta furtada a qual estava pintada de grafite na mesma cor que o menor usou para escrever no muro da casa da vítima.

Ao serem questionados, mãe e filho falaram que compraram a bicicleta de um indivíduo de nome Euler, mas não informaram o valor pago.

Diante dos fatos, mãe e filho foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelos crimes de ameaça e receptação. O amigo que estava com o menor no momento da ameaça, e o possível vendedor da bicicleta, não foram localizados pela PM.

Fonte e fotos: Toninho Cury