Operação Tapa-Buracos: Prefeitura intensifica trabalhos para recuperação asfáltica das vias públicas

Aproveitando a estiagem para conseguir trabalhar com mais intensidade e atender um maior número possível de ruas.

12/03/2019 - 09h49

Operação Tapa-Buracos: Prefeitura intensifica trabalhos para recuperação asfáltica das vias públicas

A Prefeitura de Patos de Minas tem se esforçado para recuperar as vias da cidade com os trabalhos da Operação Tapa-buracos, recompondo o asfalto danificado devido às fortes chuvas. Nesta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou a Operação Tapa-buracos em trechos das ruas Major Gote, Doutor Marcolino, Olegário Maciel e das avenidas Padre Almir Neves de Medeiros e Getúlio Vargas.

De acordo com o Secretário da Semop, Mauro Lima, nesta manhã as equipes da secretaria também foram direcionadas para a Avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Panorâmico, e para o bairro Lagoa Grande, para a recuperação asfáltica das vias, que está sendo feita por recomposição de asfalto a frio. “A Semop tem mapeado todos os estragos causados pelas chuvas, e é com base nesse mapeamento que montamos um cronograma com as ruas que possuem um maior fluxo de veículos e que estão com maior grau de deterioração. Estamos aproveitando a estiagem para conseguirmos trabalhar com mais intensidade e atender um maior número possível de ruas, diminuindo os transtornos a população”, ressaltou Mauro Lima.

O secretário informou, ainda, que as ruas Otávio Borges, Olímpio Pereira de Melo, Augusto de Queiroz (Caiçaras), Doutor Antônio Vieira Caixeta (Eldorado), Buenos Aires (Boa Vista) e São Geraldo também receberão os reparos da operação tapa-buracos durante a semana.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas