PM apreende munições e rádio comunicador em Santana de Patos

O suspeito de 21 anos está foragido.

12/03/2019 - 09h26

PM apreende munições e rádio comunicador em Santana de Patos

No distrito de Santana de Patos, na tarde de segunda-feira (11), a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de 17 munições intactas de calibre 22 e de um rádio comunicador na frequência sintonizado da PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia relatando que durante o final de semana, um indivíduo de nome Hugo Rodrigues da Silva, 21 anos, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo em direção a uma residência no distrito.

A denúncia relatava também que a arma de fogo estava escondida na casa do avô do suspeito. Os militares foram até casa e em contato com o avô de Hugo, o mesmo autorizou a entrada dos militares.

Durante as buscas, dentro de um guarda roupa, os militares localizaram 17 munições calibre 22 e um rádio comunicador na frequência da PM.

Em seguida, os militares entraram em contato com a mãe do suspeito que mora na casa ao lado, onde a mesma também autorizou a entrada dos militares. Foram procedidas buscas e nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito não foi encontrado e a informação foi que ele estava trabalhando em uma fazenda no município de Lagoa Formosa.

Em contato com os colegas de Hugo na referida fazenda, os mesmos relataram aos policiais que ele estava trabalhando no local até o horário de almoço e que depois ele saiu e não foi mais visto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou uma ocorrência e os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury