Após abordagem a motociclista, PM apreende cinco quilos de maconha na casa dele

A Polícia Militar recebeu denúncias de que a casa era usada como ponto de tráfico de drogas.

10/03/2019 - 14h15

Após abordagem a motociclista, PM apreende cinco quilos de maconha na casa dele

Nesta noite de sábado (09-03), a Polícia Militar conseguiu apreender cerca de cinco quilos de maconha após abordar um motociclista de 32 anos. A apreensão aconteceu no Bairro Jardim Panorâmico. 

O subtenente Rios disse que a Polícia Militar fazia uma batida policial pelo Bairro Abner Afonso. Em certo momento, nas proximidades da praça, os militares visualizaram  um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Fan de cor preta em atitude bastante suspeita. Foi feita a abordagem e durante busca pessoal, os militares encontraram com Wellington Ferreira cinco cigarros de maconha.

Em conversa com os militares, Wellington disse que estava levando a droga para usar em uma festa. Durante os trabalhos, a Polícia Militar recebeu a informação relatando que Wellington poderia estar realizando o comércio de drogas na casa onde reside na Rua Carlos Alberto Vilaça, no Bairro Jardim Panorâmico. Ainda de acordo com a Polícia, há denúncias de grande movimentação de pessoas na casa dele. 

Diante das informações, Wellington disse que não possuía droga em casa e que estava cumprindo pena por crime de tráfico de droga depois de ser preso em data anterior  na operação “Fortaleza” da Polícia Civil.

Desconfiados,  os militares deslocaram na casa do suspeito e em contato com o irmão, o mesmo autorizou a entrada dos militares. Durante as buscas, os policiais encontraram  no quarto do suspeito, quatro tabletes de maconha em cima do guarda roupas. Continuando os trabalhos, na sala dentro de um móvel, os militares encontraram mais quatro barras de maconha, totalizando cerca de cinco quilos de droga. Ainda na casa, foram apreendidas uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um celular.

Wellington Ferreira foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas. Os materiais foram apreendidos e a motocicleta removida para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Fotos e informações: Toninho Cury