PATROCÍNIO: Bandidos roubam carro e capotam veículo durante a fuga

Após o acidente, os criminosos ameaçaram testemunhas e tomaram outro carro de assalto.

Igor Nunes
09/03/2019 - 11h58

PATROCÍNIO: Bandidos roubam carro e capotam veículo durante a fuga

Um carro foi tomado de assalto no estacionamento de um atacadista situado na Avenida Faria Pereira, no Bairro Manoel Nunes. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (08/03). Durante a fuga, os criminosos capotaram o veículo e apontaram as armas para as testemunhas, que sem saber, tentavam ajudar.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, as vítimas relataram que ao estacionar o veículo VW/Gol Rally de cor branca no interior do estabelecimento comercial, foram surpreendidas pelos autores. Um criminoso era branco, trajava camiseta de time de futebol de cor azul, bermuda e chinelo de dedo e o outro trajava camiseta escura e calça jeans. Um deles estava com uma pistola em mãos quando anunciaram o roubo. Após ameaças, eles evadiram no veículo das vítimas, tomando rumo ao trevo da MG-462.

Posteriormente, a Polícia Militar, tomou conhecimento de que o veículo roubado havia se envolvido em um acidente no bairro Matinha e que os autores tinham ameaçado pessoas com uma arma de fogo, evadindo sentido ao Bairro Olímpio Nunes. Na fuga, eles ainda tomaram outro veículo de assalto, sendo um FORD/Ka de cor branca, placa JIH-0410, que era conduzido por um homem de 45 anos. Eles evadiram sentido ao Bairro Manoel Nunes, onde abandonaram o carro.

Através de fotografias, as vítimas reconheceram os criminosos. Rastreamentos estão sendo feitos, mas até o momento, ninguém foi preso.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos: Via Whatsapp