SERRA DO SALITRE: Jovem de 19 anos é cercado e morto a tiros no Bairro Nações

Os criminosos estavam em duas motos e num carro. A vítimas foi morta com tiros de revolveres.

Igor Nunes
09/03/2019 - 11h42

SERRA DO SALITRE: Jovem de 19 anos é cercado e morto a tiros no Bairro Nações

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em Serra do Salitre/MG na noite desta sexta-feira (08/03). O crime foi registrado na Avenida Estados Unidos, no Bairro Nações. A vítima foi cercada e executada a tiros pelos criminosos.

Segundo informações da assessoria da comunicação da Polícia Militar, os militares chegaram ao local e encontraram a vítima Emerson de Souza Barbosa, de 19 anos, caída no chão com vários sinais de perfurações ocasionadas por arma de fogo e sem os sinais vitais.

Testemunhas disseram que os autores estavam em duas motos e um carro VW/Golf de cor branca. Eles cercaram a vítima e efetuaram pelo menos oito disparos. O perito da Polícia Civil compareceu e realizou a perícia, constatando que foram utilizados dois tipos de armas, possivelmente de calibres .38 e .22 e que a vítima foi atingida por 3 disparos na cabeça e 3 no ombro.

O corpo foi conduzido ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado aos familiares. Levantamentos estão sendo realizados no intuito de descobrir a autoria do homicídio. A Polícia Civil já investiga o caso.