Dois jovens e dois adolescentes são detidos com maconha e revolver no Bairro Coração Eucarístico

A Polícia Militar tinha denúncias de que na casa do suspeito era usada como ponde de venda de drogas.

Igor Nunes
09/03/2019 - 11h25

Dois jovens e dois adolescentes são detidos com maconha e revolver no Bairro Coração Eucarístico

A Polícia Militar apreendeu drogas e um revolver dentro de uma casa na Rua Maria Ferreira da Silva, no Bairro Coração Eucarístico. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (09/03). Dois rapazes e dois adolescentes foram levados para a delegacia. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia grande quantidade de droga e uma arma na casa de Jonathan de Souza Ferreira, de 18 anos, no Bairro Coração Eucarístico. Diante da denúncia, os policiais passaram a monitorar o local. 

Durante a madrugada, os militares perceberam que havia uma grande movimentação de pessoas na residência e pediram apoio na abordagem. No momento da chegada do reforço, um veículo FIAT/Uno branco deixou o local, ocupado por quatro pessoas. 

O carro foi abordado no quarteirão seguinte. O veículo era conduzido por Sebastião Junio de Brito, de 19 anos, que é inabilitado. No carro estava Jonathan, uma garota de 16 anos e um adolescente de 17 anos. 

Os policiais foram até a residência de Jonathan e encontraram um revolver calibre .38 municiado em cima do quarda-roupas, além de uma sacola com mais munições do mesmo calibre. Os militares também localizaram diversos tabletes e buchas de maconha na casa, além de uma balança de precisão. 

Jonathan alegou que estaria guardando a droga para o adolescente, porém o mesmo não soube precisar a quantidade de drogas que havia. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O carro foi encaminhado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias