Dupla é presa após assaltar supermercado no Bairro Caramuru utilizando réplica de pistola

O estabelecimento situado no Bairro Caramuru foi roubado na noite desta terça-feira (05).

06/03/2019 - 13h39

Dupla é presa após assaltar supermercado no Bairro Caramuru utilizando réplica de pistola

Na noite desta terça-feira (05), a Polícia Militar (PM) prender dois indivíduos que assaltaram um bar na Rua dos Guaranis, Bairro Caramuru. Com eles, foi localizada a réplica de uma pistola usada na ação.

A informação foi que dois indivíduos chegaram ao local em bicicletas. Um deles sacou uma pistola da cintura e a apontou para as costas de uma vítima. Após anunciar o assalto, os dois indivíduos foram ao caixa e roubaram uma bolsa da funcionária com documentos e R$250,00.

Na fuga, eles ainda passaram na mesa onde estava uma família e agrediram um homem com tapa na cabeça, depois de tentar roubar a carteira dele. A PM foi acionada e, durante os levantamentos, por meio das características, os militares conseguiram identificar a dupla.

Foi feito um intenso rastreamento e numa ação rápida, os suspeitos foram localizados e presos. Adriano Alves da Silva Sousa Teles, 38 anos, mais conhecido como “Paulista”, foi abordado na casa onde reside, na Rua Quirino Fonseca.

O detalhe foi que no momento da abordagem, “Paulista” já tinha trocado de blusa e estava limpando um desenho de uma cruz que ele fez para praticar o roubo e tentar enganar vítimas e a polícia no reconhecimento.

Ainda na casa dele, os militares encontraram as vestes, a bicicleta e embaixo de um tamborete, uma réplica de uma pistola que foi usada na ação.

Em conversa com os militares, “Paulista” confessou e disse que um amigo de apelido “Deiró”, estava junto com ele no roubo e que lhe pagou para participa da ação certa quantidade de crack.

Imediatamente, os militares foram na casa de “Deiró”, que fica na Rua Dino de Souza, e o abordaram.

Em conversa com os militares, Walace Antônio Gonçalves, 38 anos, conhecido como “Deiró”, também confessou e disse que recebeu de Paulista R$ 30,00 para participar do roubo. Após as abordagens, a vítimas foram convocadas e prontamente reconheceram os suspeitos. 

Diante dos fatos, os dois suspeitos Walace Antônio Gonçalves, 38 anos, conhecido como “Deiró”, e Adriano Alves da Silva Sousa Teles, 38 anos, mais conhecido como “Paulista”, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury