Trio é detido após furtar garrafas de pinga em São Gonçalo do Abaeté

Um outro suspeito conseguiu evadir e até o momento não foi preso.

André Amâncio
01/03/2019 - 11h27

Trio é detido após furtar garrafas de pinga em São Gonçalo do Abaeté

A Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté prendeu dois rapazes de 20 e 22 anos e apreendeu um menor de 16 anos suspeitos de furtarem três garrafas de pinga de dois litros no início da madrugada dessa sexta-feira (1º). Um outro suspeito conseguiu evadir e até o momento não foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia informando que quatro indivíduos estavam no interior de um restaurante situado na Avenida Beira Rio cometendo furto. Quando a viatura chegou no local, os militares visualizaram quatro suspeitos fugindo pelos fundos do estabelecimento.

Durante rastreamentos nas imediações, os policias conseguiram prender Cleitomar Barbosa Gomes, de 22 anos escondido em um matagal. Higor Gutemberg de Oliveira, de 20 anos, e o adolescente de 16 anos foram localizados correndo na rua em direção à cidade de Três Marias.

Em conversa, os suspeitos confirmaram o furto e apontaram quem seria o quarto envolvido. A PM conseguiu apreender as três garrafas de aguardente que foram furtadas do restaurante. Diante dos fatos, trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e fotos: Toninho Cury