Polícia Militar realiza reunião de rede de vizinhos protegidos no Bairro Caramuru

A reunião foi coordenada pelo Tenente Gilberto e Cabo Leonardo Mendonça.

01/03/2019 - 10h23

Polícia Militar realiza reunião de rede de vizinhos protegidos no Bairro Caramuru

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Militar realizou uma reunião para reestruturação da Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Caramuru.

A reunião ocorreu na residência de uma moradora do bairro, contando com a presença de 23 pessoas interessadas com o fortalecimento e objetivos da rede de proteção preventiva.

A reunião foi coordenada pelo Tenente Gilberto e Cabo Leonardo Mendonça, responsáveis pelas Rede de Vizinhos Protegidos do Setor 03 da 86° Cia PM.

Na reunião, o Tenente Gilberto iniciou os trabalhos demonstrando os objetivos propostos para o trabalho da Polícia Militar em Patos de Minas, ressaltando a importância da prevenção e da aproximação entre a Polícia Militar e a Comunidade.

Em seguida, houve a exposição da forma em que a Polícia Militar é empregada no perímetro urbano e rural no município de Patos de Minas; bem como as metas pactuadas para reduzir a criminalidade, controlar desordens e aumentar a sensação de segurança da comunidade.

Por fim, o Cabo Leonardo Mendonça enfatizou a reestruturação da Rede de Proteção, seus objetivos e pressupostos; além de repassar importante dicas de segurança.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM