Cinco pessoas são presas por suspeita de agredir idoso de 79 anos no Bairro Alto da Serra

O desentendimento ocorreu devido a separação de um casal.

Caio Machado
28/02/2019 - 15h51

Cinco pessoas são presas por suspeita de agredir idoso de 79 anos no Bairro Alto da Serra

Um idoso de 79 anos foi agredido e cinco pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (28) por suspeita de envolvimento no caso.

A história teve início quando Abel Mariano da Silva, 79, começou a morar junto de Maria De Lourdes de Jesus, 65, em uma casa localizada na Rua 10, Bairro Alto da Serra.

Após 20 dias morando junto, os dois se desentenderam e se separaram, o que fez com que Maria de Lourdes voltasse a morar na casa que possui no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na manhã desta quinta-feira, ela retornou até a casa de Abel para buscar alguns pertences, acompanhada do filho Eduardo Cândido da Silva, de 31 anos.

Maria José Barbosa dos Santos, 49, esposa de Eduardo, também acompanhou Maria de Lourdes, juntamente da filha Ismênia Barbosa dos Santos, 24, e o namorado dela, Alessandro dos Santos Silva, 18.

No local, ocorreu um desentendimento e Eduardo agrediu Abel e danificou alguns itens da casa. Em seguida, eles recolheram os pertences, colocaram num caminhão de mudanças e foram embora.

Abel acionou a Polícia Militar (PM), e após relatar o ocorrido, os militares conseguiram localizar e abordar o caminhão na Praça Champagnat.

A cabine do caminhão estava ocupada pelo motorista, Maria de Lourdes e Maria josé. No interior, além dos objetos, encontrava-se Alessandro, Ismênia e Eduardo.

Diante dos fatos, as cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de lesão corporal.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury