LAGOA FORMOSA: Homem é morto a tiros dentro de casa no Bairro Nossa Senhora do Rosário

A vítima chegou a ser socorrida para no hospital municipal.

Igor Nunes
17/02/2019 - 10h35

LAGOA FORMOSA: Homem é morto a tiros dentro de casa no Bairro Nossa Senhora do Rosário

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17/02) em Lagoa Formosa. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Emiliano Geraldo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Wanderson Dias do Amaral chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, várias pessoas ligaram no telefone 190 e informaram que havia ocorrido disparos de arma de fogo dentro de uma casa na Rua Emiliano Geraldo. Imediatamente, os policiais foram até o local e quando chegaram, depararam com diversas pessoas na porta da residência que informaram que havia uma pessoa baleada dentro da casa.

Uma ambulância da prefeitura foi para o local e encaminhou a vítima para o hospital municipal de Lagoa Formosa. Wanderson “Xampu”, como era conhecido, foi atingido por seis tiros, sendo quatro nas costas, um próximo a orelha e outro no braço direito. Ele chegou a ser transferido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o(s) autor(es) do crime. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde até o momento não foi localizado nenhum parente para que o mesmo fosse liberado. Wanderson era natural de Coromandel/MG.