Caminhão colide em carreta na BR-354 em Lagoa Formosa

Apesar dos danos, ninguém saiu ferido.

15/02/2019 - 09h55

Caminhão colide em carreta na BR-354 em Lagoa Formosa

Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM-244 da BR 354, município de Lagoa Formosa, para registrar um acidente de trânsito, sem vítimas, envolvendo uma carreta e um caminhão.

O motorista da carreta, Marco Aurélio Toledo, de 46 anos, disse para os militares que seguia na pista sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa e que, em certo momento, o caminhão que seguia atrás bateu na lateral da carreta.

Já o motorista do caminhão Edivanio José Amorim, de 37 anos, disse que ao fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido com um clarão à frente, provavelmente farol de outro veículo, que vinha no sentido contrário. Edivanio falou que assustou e tentou retornar para a mão de direção, chocando-se na carreta.

Apesar do susto e dos danos, nenhum dos motoristas ficaram feridos. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa esteve no local primeiro dando apoio até a chegada dos militares rodoviários. Todas as documentações estavam em dia. A ocorrência foi registrada e os veículos liberados.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury