Jovem de 22 anos é detido por intermediar venda de bicicleta roubada para menor de 16 anos

A bicicleta havia sido roubada no dia 29 de novembro de 2018 na Avenida Getúlio Vargas.

Caio Machado
14/02/2019 - 14h39

Jovem de 22 anos é detido por intermediar venda de bicicleta roubada para menor de 16 anos

Na tarde desta quinta-feira (14), um menor de 16 anos foi detido por receptação e um jovem de 22 anos foi conduzido por intermediar a venda de uma bicicleta roubada.

De acordo com o sargento Faria, a bicicleta havia sido roubada no dia 29 de novembro de 2018 na Avenida Getúlio Vargas.

Inclusive câmeras de segurança no entorno registraram quando o suspeito empurrou um garoto e fugiu com o veículo.

Durante a manhã desta quinta-feira, o garoto avistou uma bicicleta parecida com a que havia sido roubada nas imediações da Escola Estadual Zama Maciel e acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que se tratava da mesma bicicleta que havia sido roubada e abordaram o proprietário da mesma, um adolescente de 16 anos.

Em conversa com o menor, ele disse que obteve a bicicleta em uma troca por um smartphone Samsung J5 Prime e que inteirou com a quantia de 600 reais, no mês de janeiro.

A mãe do suspeito confirmou a versão e disse que o vendedor da bicicleta se mostrava muito tranquilo. Em seguida, o menor disse ainda que efetuou reparos na bicicleta no valor de 200 reais.

O menor de idade foi apreendido por receptação e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Um rapaz de 22 anos que intermediou a venda via Facebook também foi detido.

O suspeito de ter cometido o roubo da bicicleta já foi identificado, porém ainda encontra-se foragido. Diligências estão sendo feitas no intuito de localizá-lo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury