Mais três bombeiros do batalhão de Patos de Minas são convocados para auxiliar em Brumadinho

O sargento Martins de Paracatu, o soldado Maxuell de Patos de Minas e o soldado Lúcio de Patrocínio já estão se deslocando para o local.

Caio Machado
14/02/2019 - 10h19

Mais três bombeiros do batalhão de Patos de Minas são convocados para auxiliar em Brumadinho

Mais três bombeiros do 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos de Minas foram convocados nesta quinta-feira (14), para prestar auxílio às equipes de trabalho e buscas em Brumadinho, município devastado pelo rompimento de uma barragem de mineração da Vale.

O sargento Martins de Paracatu, o soldado Maxuell de Patos de Minas e o soldado Lúcio de Patrocínio já estão se deslocando para o município situado na região metropolitana de Belo Horizonte, onde substituirão três bombeiros de Patrocínio e permanecerão até o dia 21 de fevereiro.

Para o capitão Arthur Fábio, a ajuda dos bombeiros é de extrema importância para efetivar a rotatividade dos profissionais que atuam no local. “O batalhão está dando total apoio ao comando da corporação e as vítimas de Brumadinho”, afirmou.

No último dia 31 de janeiro, os bombeiros patenses sargento Cláudio, sargento Melo e a soldado Adrielly, já haviam sido designados para colaborar com as vítimas da tragédia de Brumadinho, e lá permaneceram por sete dias.

 

Leia mais:

- Bombeiros militares de Patos de Minas partem para dar apoio a equipes de resgate em Brumadinho