Em rápida ação, Polícia Militar prende suspeitos de roubar fazenda em Presidente Olegário

O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (12).

13/02/2019 - 10h29

Em rápida ação, Polícia Militar prende suspeitos de roubar fazenda em Presidente Olegário

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos de assaltar uma fazenda em Presidente Olegário, apreendeu uma arma de fogo e recuperou os objetos que haviam sido roubados na madrugada desta última terça-feira (12).

Por volta das 00h15min, os militares foram acionados a comparecer em uma fazenda, que fica na localidade de Cruzeiro da Prata, no município de Presidente Olegário.

No local, estava a vítima, um homem de 65 anos, que foi surpreendido por três suspeitos, tendo os mesmos arrombado a porta do rancho e, mediante ameaças e com revólver em punho, anunciaram o assalto.

Os criminosos ameaçaram atear fogo na vítima e no rancho, após ter jogado óleo diesel na vítima e gasolina no rancho, exigindo da vítima contar onde estaria o dinheiro. Em seguida, amarraram a vítima e a prenderam dentro do rancho.

A vítima entregou a chave de sua residência, que fica no Povoado de Cruzeiro da Prata, informando onde estaria o dinheiro. Os suspeitos deixaram a vítima amarrada e foram até à sua casa, roubando a quantia de R$ 3.853,60, uma lanterna, tipo lampião, um perfume e uma caixa de som pequena.

Depois de se soltar, a vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou o rastreamento, localizando e prendendo quatro suspeitos, além de apreender o dinheiro e um revólver calibre .38, marca Rossi, utilizada para o cometimento do crime, e demais objetos roubados.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Rpm