PM detém suspeito de furtar galinhas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

O suspeito apresentou diversas versões sobre o fato para a polícia.

12/02/2019 - 12h04

PM detém suspeito de furtar galinhas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 32 anos foi detido na manhã desta terça-feira (12), suspeito de furtar seis galinhas no quintal de uma casa que fica na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na casa do suspeito, que fica na Rua dos Boiadeiros, a policia localizou as aves furtadas.

O sargento Carlos Henrique relatou que a moradora da casa foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ela relatou que durante a noite ouviu alguns barulhos no quintal da casa e que ao amanhecer notou que alguém entrou no local e havia furtado seis galinhas.

A própria vítima passou algumas informações sobre o possível suspeito. Conhecido no meio policial, com várias passagens por crimes de furtos, os militares foram na casa do rapaz e o abordaram.

Da porta, os militares visualizaram duas galinhas no quintal da casa. Foi feito contato com a vítima, a qual compareceu no local e prontamente reconheceu as aves. Os militares entraram em contato com o delegado que autorizou a restituição das aves para a vítima.

O suspeito Valdecir Pacheco Magalhães, 32 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, ele apresentou versões diferentes sobre o caso, primeiro disse que uma mulher deixou as galinhas na casa, depois confessou o furto e disse que não estava sozinho e por último que não tinha furtado e não sabia da presença das galinhas na casa.

Fonte e Fotos: Toninho Cury