PM aborda usuário, localiza droga e prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Coração Eucarístico

Os militares também apreenderam galos e pássaros da fauna silvestre sem a licença do órgão responsável.

08/02/2019 - 09h22

PM aborda usuário, localiza droga e prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Coração Eucarístico

Na noite desta última quinta-feira (07), a Polícia Militar (PM) abordou um usuário de drogas, de 19 anos, e prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Coração Eucarístico. Foram apreendidas duas balanças, dinheiro, dois tabletes e quatro pedaços de maconha.

Segundo o sargento Alair, a PM recebeu informações sobre tráfico de drogas numa casa que situada na Rua Zilma dos Reis Xavier. Durante o monitoramento, os militares visualizaram um motociclista chegar à casa, chamar o suspeito, pegar um embrulho e pagar 10 reais.

Ao sair do local, o motociclista foi abordado pela Polícia e com ele foram encontrados três pedaços de maconha. Em conversa com os militares, o motociclista confirmou que comprou a droga de Lucas Edson Ferreira, de 32 anos.

De imediato, os militares foram na casa e abordaram o suspeito e outras duas pessoas. Durante as buscas, a PM localizou dois tabletes de maconha, duas balanças e R$ 2.022,25. Os policiais também encontraram alguns galos e pássaros da fauna silvestre sem a licença do órgão responsável.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e os objetos foram apreendidos. Sobre os galos e os pássaros, a Polícia Ambiental foi acionada para resolver a situação.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
Fonte e Fotos: Toninho Cury