Rapaz de 20 anos é preso com drogas e munição no Bairro Coração Eucarístico

O suspeito possui passagens anteriores.

Caio Machado
07/02/2019 - 11h26

Rapaz de 20 anos é preso com drogas e munição no Bairro Coração Eucarístico

Um rapaz de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (07), com drogas, dinheiro e uma munição de calibre 32 no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo o boletim de ocorrência, diversas denúncias foram feitas relatando tráfico de drogas na residência do suspeito Maycon Rodrigues Oliveira, 20, na Rua Divino Ferreira de Andrade.

Durante a manhã, a Polícia Militar (PM) recebeu quatro telefonemas anônimos informando que o suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo.

Uma guarnição deslocou-se até o local e o suspeito foi encontrado e abordado saindo de um veículo na porta de casa.

Após buscas, os militares encontraram duas buchas de maconha, uma munição de calibre 32, um smartphone e a quantia de R$36 no bolso direito da calça do suspeito.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que negou ter efetuado disparos no local. Foram feitas buscas no interior do veículo e residência de Maycon, porém nada ilícito foi encontrado.

O suspeito, que possui diversas passagens anteriores, inclusive por disparos de arma de fogo, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos objetos apreendidos.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury