GEPMOR prende rapaz de 25 anos por tráfico de drogas no Bairro Sebastião Amorim

Uma réplica de pistola também foi apreendida.

Igor Nunes
06/02/2019 - 21h31

GEPMOR prende rapaz de 25 anos por tráfico de drogas no Bairro Sebastião Amorim

A equipe do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Durval Caetano Ferreira, no Bairro Sebastião Amorim. Os policiais encontraram drogas e uma réplica de pistola com o suspeito. 

Segundo o cabo Genésio da Polícia Militar, os policiais receberam diversas denúncias de que uma casa no Bairro Sebastião Amorim seria um local de uso e tráfico de drogas. Os policiais passaram a patrulhar o local e nesta tarde, depararam com Johne Ferreira da Silva, de 25 anos, saindo da casa. Ao ser abordado, o suspeito tentou desfazer de um invólucro, mas não conseguiu. 

Dentro do embrulho plástico havia 18 pedras de crack, embaladas para o comércio. Johne já possui diversas passagens policiais por roubo e tráfico de drogas, o que levou os militares a deslocarem até a casa dele. A mãe autorizou a entrada da polícia que encontrou uma réplica de pistola e recipientes que possivelmente foram usados para manipular e embalar a droga. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury