PM prende dois suspeitos, recupera celular e apreende droga no Bairro São José Operário

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

06/02/2019 - 14h29

PM prende dois suspeitos, recupera celular e apreende droga no Bairro São José Operário

Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos por envolvimento em um furto após recuperar um celular e apreender algumas pedras de crack no Bairro São José Operário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos, estacionou o carro e esqueceu o vidro da porta do motorista aberto e o celular, de cor preta, em cima do banco.

Ao se distanciar por alguns metros, a vítima visualizou um indivíduo se aproximar do carro e pegar o aparelho. Ele disse ainda que chegou a correr e alcançar o indivíduo, porém ao segurá-lo, a roupa rasgou e ele conseguiu fugir levando o celular.

Por meio de fotos do banco de dados da polícia, foi possível identificar e localizar o suspeito Marcos Junio Silva, de 29 anos, em uma casa na Avenida Paranaíba.

Ao ser questionado sobre o paradeiro do celular, Marcos disse ter trocado por quatro pedras de crack com um indivíduo de nome André Luis de Carvalho, de 28 anos, conhecido como “Baby”.

Os militares foram na casa de “Baby”, que fica na Rua Duque de Caxias, o abordaram e localizaram o aparelho.

Foi procedida busca na residência e dentro de um maço de cigarros, os militares localizaram três pedras de crack, que fragmentadas, renderiam várias porções para serem comercializadas.

Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, a droga apreendida e o aparelho recolhido.

Fonte e Fotos: Toninho Cury