Rapaz é preso com grande quantidade de drogas no Bairro Jardim Esperança

O suspeito foi preso na noite desta terça-feira (05).

06/02/2019 - 09h33

Rapaz é preso com grande quantidade de drogas no Bairro Jardim Esperança

Na noite desta terça-feira (05), a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas, após abordar um rapaz de 27 anos no Bairro Jardim Esperança.

O tenente Adriano relatou que a equipe do Tático Móvel da 230ª Cia, composta pelos sargentos J. Alves e Moraes e cabo Arimatéia, fazia patrulhamento pela Rua Jari.

Em certo momento, os militares visualizaram o suspeito Thiago Augusto dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Thiago Macaco”, entregando algo para um motociclista.

Ao perceber a presença policial, o motociclista conseguiu fugir, porém Thiago foi abordado tentando dispensar uma balança de precisão que segurava em cima de um telhado.

Foram procedidas buscas na casa e durante os trabalhos, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas, cerca de um quilo de crack e meio quilo de maconha.

Todas as drogas estavam escondidas  dentro de um sofá que estava no quintal da casa. Além das drogas e da balança de precisão, os militares apreenderam a quantia de 47 reais.

Diante dos fatos, Thiago Augusto dos Santos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas e os objetos apreendidos.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury