Mulher viaja e ex-marido aproveita ausência para pegar notebook, geladeira e dinheiro

O incidente ocorreu neste domingo (03), no Bairro Alvorada.

04/02/2019 - 09h44

Mulher viaja e ex-marido aproveita ausência para pegar notebook, geladeira e dinheiro

Na noite deste domingo (03), um homem de 34 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, após pegar alguns objetos e dinheiro da casa da ex-mulher, que fica na Rua Queta Piau, Bairro Alvorada.

A vítima disse para os militares que há cinco meses mantinha um relacionamento com o suspeito e que eles haviam rompido há uma semana. 

Na última quinta-feira (31), a mulher fez uma viagem à cidade de Patrocínio e quando retornou, no domingo, notou que o ex-marido havia usando chaves reservas, e entrado na casa. O homem pegou, sem a permissão da ex-esposa, um notebook, o recibo de uma motocicleta e a quantia de 350 reais. 
Em seguida, ele entrou em um cômodo, que fica nos fundos da residência, local onde mora o cunhado e trocou a geladeira, pegando a da ex-mulher e deixando outra no lugar.

Em conversa com a vítima, a mesma falou para os militares que os objetos levados poderiam esta na casa da mãe do ex-marido, que fica na Rua Tupinambás.

Os militares foram ao local e em contato com a mãe, a mesma autorizou a entrada e os militares encontraram a geladeira na cozinha. Os demais materiais não foram localizados. 

Durante a abordagem, o suspeito chegou ao local e, em conversa com os militares, disse que há cinco meses se casou no civil e que entrou na casa sem a autorização da ex-esposa. Sobre a geladeira, ele disse que pegou porque está no nome dele.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a geladeira, com ajuda de transporte da polícia, foi devolvida a vítima.


  • Galeria
Fonte: Toninho Cury
Fotos: Fabiano Pinheiro