URT perde de goleada para o ATLÉTICO-MG no Independência

O jogo entre URT x Boa Esporte foi adiado para o dia 27 de fevereiro (quarta-feira) às 19h, no Estádio “Zama Maciel”.

31/01/2019 - 08h54

URT perde de goleada para o ATLÉTICO-MG no Independência

A URT continua sem vencer no Campeonato Mineiro. No jogo da 4ª rodada, disputado na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Independência, a Celeste perdeu para o Atlético por 4×0. Agora já são duas derrotas e dois empates na competição. Além de ter pela frente o Atlético com o seu time titular, a URT foi prejudicada pela arbitragem, que validou dois gols irregulares do Galo e marcou impedimento errado no gol de Kaio Wilker.

Ricardo Oliveira marcou dois gols no primeiro tempo, aos 24min na cobrança de falta com barreira e aos 31, totalmente impedido, irregularidade não marcada pela arbitragem.  Com a vantagem, o Atlético passou a tocar bola e a URT, enfim conseguiu sair para o ataque, nos instantes finais da primeira etapa, mas sem incomodar o goleiro Victor.

No segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações. No primeiro minuto, Kaio Wilker finalizou para o gol, mas a arbitragem errou novamente, marcando impedimento inexistente. A posição de Kaio Wilker era absolutamente normal. Aos 9min, o volante Jair marcou um bonito gol, recebendo o passe de Chará, passando pelo adversário com uma meia lua e por cobertura, deixou o goleiro Marcão sem ação.

URT tentou sair pro jogo e teve uma boa chance aos 28min, numa finalização de Juninho Potiguar, que Victor defendeu no canto direito. Aos 35, o Atlético ficou com dez, pela expulsão do zagueiro Maidana, que recebeu o segundo cartão amarelo, por uma falta em Marcus Vinícius. E veio o quarto e último gol, aos 39min, numa escapada e finalização certeira de Chará, que estava adiantado, atirando no canto direito do goleiro Marcão. Arbitragem deu como normal a jogada.

Atlético

Victor, Patric (Guga aos 26 do 2º t.), Iago Maidana, Ígor Rabelo e Fábio Santos; Jair (Neto aos 24 do 2º t) e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Leandrinho aos 29 do 2º t.). Treinador: Levir Culpi.

URT

Marcão, Douglas Maia, Gladstone, Marcus Vinícius e Silva; Derley, Rodney, Patrick (Jonathan aos 36 do 2º t.) e Kaio Wilker (Juninho Potiguar, aos 12 do 2º t); Carrara (Éwerton aos 25 do 2º t.) e Reis. Treinador: Sidney Moraes.

Felipe Fernandes de Lima foi o árbitro da partida, auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Douglas Almeida Costa. Enivaldo Lopes da Silva trabalhou como quarto árbitro e o observador, Átila Carneiro Magalhães.

Público: 11.124 torcedores. Renda: R$ 100.913,00.

Resultados

Placar da 4ª rodada

Quarta (30)

Guarani 0x0 Caldense

Tupi 1×1 Villa Nova

Patrocinense 1×1 Tupynambás

Tombense 2×1 América

Atlético 4×0 URT

Quinta (31)

Boa Esporte x Cruzeiro – às 20h, em Varginha.

5ª rodada

Dias 2 e 3 de fevereiro

Sábado

16h30 – Tupi x Caldense

19h – Atlético x Guarani

Domingo

11h – Tupynambás x Tombense

17h – Villa Nova x Cruzeiro

17h – Patrocinense x América

O jogo entre URT x Boa Esporte foi adiado para o dia 27 de fevereiro (quarta-feira) às 19h, no Estádio “Zama Maciel”, a pedido do Boa, pelo compromisso na Copa do Brasil na quarta-feira (6), em Foz do Iguaçu.

Fonte : AGesporte
Foto: Bruno Pires