Polícia Militar encontra mais drogas dentro do carro de “Lolinha”

Diversas armas, drogas, veículos e pertences de valor foram apreendidos.

Caio Machado
29/01/2019 - 16h15

Polícia Militar encontra mais drogas dentro do carro de “Lolinha”

Após os trabalhos prisão de Lolinha, que resultaram na apreensão de drogas, armas e joias escondidas às margens do Rio Paranaíba na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar localizou mais drogas no veículo do suspeito Márcio Moreira de Lima, vulgo “Lolinha”.

No total referente aos armamentos enterrados, os policiais apreenderam cinco revólveres de calibres 22, 32, 257, 358 e uma pistola 9mm, com 28 munições de calibre 38, 22 munições de calibre 36, 18 munições de calibre 32 e 17 munições de calibre 17.

As joias de ouro apreendidas foram duas pulseiras, seis alianças, oito anéis e um brinco de argola. Também foram apreendidas ferramentas, sendo elas cinco furadeiras, duas esmeriladeiras, uma lixadeira, um martelete e um serra mármore.

Uma TV de 77 polegadas, três aparelhos celulares, um som veícular e 280 reais em dinheiro também foram apreendidos na casa do suspeito, além de duas picapes Fiat Strada, duas motocicletas Honda Falcon, uma moto Honda CG Titan e uma motoneta Honda Biz.

No interior de um dos veículos foi encontrado um tablete de aproximadamente 1kg de maconha. O restante das drogas apreendidas foram 22 buchas de maconha, duas porções de pasta base de cocaína, sete barras de maconha e sete barras de crack, além de três balanças de precisão.

Conhecido no meio policial, “Lolinha” possui diversas passagens anteriores por crimes diversos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos objetos apreendidos os trabalhos. 


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria