Reitor do UNIPAM receberá Selo de Qualidade OAB Recomenda

Solenidade acontece nesta quarta-feira em Brasília.

29/01/2019 - 14h36

Reitor do UNIPAM receberá Selo de Qualidade OAB Recomenda

O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) professor Milton Roberto de Castro Teixeira, participa na próxima quarta-feira (30) da solenidade de entrega da 6ª edição do Selo de Qualidade OAB Recomenda “Instrumento em defesa da Educação Jurídica Brasileira”, que acontece na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Brasília (DF).

Essa é a segunda vez que o curso de Direito do UNIPAM é agraciado com o título que reconhece a instituição pelo seu elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

Para se elencar as instituições contempladas são levadas em consideração a média de aprovação na prova da OAB e também o conceito do curso no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

O Selo de Qualidade é editado a cada três anos desde 2001. Com isso, a OAB disponibiliza para os estudantes quais são as faculdades/cursos de Direito reconhecidas (os) pela entidade, que têm se destacado devido a formação de profissionais qualificados e capazes de desenvolver uma carreira jurídica de sucesso.

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, o prêmio é a certeza de que o curso do UNIPAM atende a todas as expectativas do MEC e da OAB quanto ao ensino do Direito. “O UNIPAM busca sempre incentivar melhorias seja no projeto pedagógico do curso seja na sua estrutura, oferecendo aos nossos alunos a certeza de uma efetiva formação jurídica”, destacou.

Fonte: ASCOM UNIPAM