Irmãos de 13 e 18 anos são detidos com buchas de maconha no Bairro Nossa Senhora das Graças

Os suspeitos foram detidos após tentarem fugir de uma abordagem policial.

Caio Machado
16/01/2019 - 15h37

Irmãos de 13 e 18 anos são detidos com buchas de maconha no Bairro Nossa Senhora das Graças

Um rapaz de 18 anos e um menor de 13 anos foram detidos com grande quantidade de maconha no Bairro Nossa Senhora das Graças na tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com cabo Resende, durante um patrulhamento pela Rua Dona Queta, dois indivíduos saíram correndo após perceberem que seriam abordados.

A dupla foi seguida pelos militares até a casa onde residem. Após entrarem no local, os militares efetuaram a abordagem dos suspeitos.

Um dos suspeitos portava um objeto preto na mão durante a fuga e no momento da abordagem, além apresentar bastante nervosismo, não se encontrava mais com o objeto.

Outra guarnição foi acionada e após buscas no interior da casa, foi localizada uma grande quantidade de maconha fracionada em quatro embrulhos.

O suspeito Hamilton Júnior Batista Silva, de 18 anos, foi preso e o menor de 13 anos detido. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente da droga apreendida.

No local, Hamilton disse que não sabia da existência das drogas, mas não disse porque saiu correndo. O menor, por sua vez, alegou ser o proprietário da maconha.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury