PM prende homem de 43 anos por receptação e apreende carro, moto e porção de cocaína

Foram apreendidos um carro, uma motocicleta e uma porção de cocaína.

Caio Machado
11/01/2019 - 15h16

PM prende homem de 43 anos por receptação e apreende carro, moto e porção de cocaína

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de receptação no Bairro Nossa Senhora das Graças na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, foi desencadeada uma operação para localizar um veículo que havia sido furtado do pátio do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) no último dia 07 de janeiro.

Por volta das 10h da manhã, os militares realizaram a abordagem de uma oficina mecânica pertencente ao suspeito Alessandro de Sousa Rosa, de 43 anos.

Durante vistoria no lote anexo a oficina, local onde são guardados os veículos que estão em fase de reparo, a PM localizou o veículo Fiat Uno, de cor branca, que havia sido furtado do IMA.

O veículo estava sem as placas de identificação e com o polo negativo da bateria desconectado. O depósito estava trancado quando os policiais chegaram ao local.

O proprietário da oficina entrou em contradição e primeiramente disse que o veículo havia sido deixado no local para conserto por um homem de nome Fernando.

Em seguida, Alessandro disse que havia comprado o carro, e por último, afirmou que duas pessoas desconhecidas o coagiram a guardar o veículo na oficina.

Após buscas no interior da oficina, os policiais também localizaram uma motocicleta de cor vermelha, no interior da estufa de pintura, com número de chassi e motor raspados.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o dono da oficina alegou que o veículo pertencia a um cliente do qual não se recorda do nome.

Um cofre também foi encontrado e Alessandro alegou que só ele tinha acesso ao mesmo. No interior, foi encontrado uma porção de cocaína, que ele não explicou a procedência.

Um guincho foi acionado e os dois veículos foram apreendidos e levados até o pátio credenciado ao Detran. A droga foi apreendida e Alessandro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury