Homem de 46 anos é preso por furto de dois mil reais na loja da própria mãe

Após o crime, o suspeito teria gasto o dinheiro com drogas num motel, junto com um amigo de 40 anos.

Igor Nunes
11/01/2019 - 12h13

Homem de 46 anos é preso por furto de dois mil reais na loja da própria mãe

Um homem de 46 anos foi preso após furtar cerca de dois mil reais da empresa da própria mãe. O crime aconteceu na Avenida Brasil. As câmeras de vídeo monitoramento filmaram toda ação, que levou a polícia até o suspeito do crime. Jaudet Rodrigues Awada foi preso usando drogas em um motel, junto com um amigo de 40 anos.

Segundo o cabo Campos da Polícia Militar, a vítima ligou no telefone 190 e falou que havia sido furtado cerca de dois mil reais da loja dela. A Polícia Militar foi ao local e através das câmeras foi possível constatar que o filho da vítima havia chegado lá às 06h45 acompanhado de um chaveiro, que abriu a porta da loja. Após entrar na loja e cometer o furto, o filho pegou num taxi e evadiu.

A Polícia Militar levantou informações e conseguiu localizar Jaudet e outro homem de 40 anos dentro de um motel às margens da rodovia BR-365. Dentro do quarto, havia uma quantidade de drogas e 31 reais em dinheiro. O amigo do suspeito afirma que foi convidado por ele para usar drogas.

Jaudet disse aos policiais que havia gasto o dinheiro e que levou a droga para consumir, juntamente com o amigo, no motel. Ainda de acordo com a polícia, o chaveiro não agiu de má fé, tendo em vista que a loja está no nome do autor, porém pertence a mãe dele.

O suspeito Jaudet Rodrigues Awada, de 46 anos, foi preso por furto e tráfico de drogas. Ele e o amigo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O homem de 40 anos por detido por uso de drogas.  


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury