Usuário de drogas de 33 anos é preso após furtar carne em dois supermercados

O pai do suspeito disse que não aguenta mais o vício do filho e busca uma solução para tentar interná-lo.

André Amâncio
10/01/2019 - 15h21

Usuário de drogas de 33 anos é preso após furtar carne em dois supermercados

Um usuário de drogas foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (10), suspeito de furtar peças de carnes em dois supermercados. O pai do suspeito disse que não aguenta mais o vício do filho e busca uma solução para tentar interná-lo.

Segundo informações do cabo Jonatan, na data anterior (09), o suspeito Hamilton Deodomiro Benfica Filho, de 33 anos, foi até um supermercado na Rua Guaranis e furtou algumas peças de picanha.

No dia seguinte ele retornou ao mesmo estabelecimento no intuito de praticar um novo furto, porém foi flagrado pelos funcionários e conseguiu fugir levando o produto. Depois do primeiro furto, ele foi até outro supermercado, localizado na Avenida Brasil e furtou mais algumas peças de carne.

Durante patrulhamento, a PM localizou o suspeito na Praça Ibraim Pereira. Com ele, os policiais localizaram as carnes roubadas, ainda com etiqueta dos supermercados. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e os produtos apreendidos.

Fonte e Fotos: Toninho Cury