PM prende garota de programa com maconha em casa noturna do Bairro Ipanema

A suspeita afirmou ser dependente química.

10/01/2019 - 11h19

PM prende garota de programa com maconha em casa noturna do Bairro Ipanema

Na tarde da última terça-feira (08), por volta das 15h50min, a Polícia Militar recebeu informações de moradores do Bairro Ipanema, da possibilidade de uso e tráfico de entorpecentes na casa noturna. Militares deslocaram ao local citado e realizaram a abordagem policial e durante os trabalhos de consulta na ficha de uma suspeita de 24 anos, foi constatado uma passagem policial por envolvimento em tráfico de entorpecentes na cidade de Uberlândia.

Ao verificarem seus pertences pessoais foi localizado dentro de um frasco de lenços, um pequeno tablete de substância similar à maconha, que a suspeito afirmou realmente se tratar de maconha. A abordada ainda disse que trouxe o entorpecente da cidade de Uberlândia, que é usuária da droga há pelo menos cinco anos e que é dependente.

Nada mais de ilícito no local foi localizado e a cidadã foi orientada sobre a conduta legal a ser adotada. O material e a infratora foram apresentados à autoridade de Polícia judiciária para demais providências.

Operações semelhantes a esta estão sendo realizadas em casas noturnas na cidade de Patos de Minas, visando prevenir novos delitos em locais conhecidos como "zonas boêmias"; sendo inclusive, realizada a prisão de mais uma garota de programa.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional 10ª RPM