Após denúncia, PM apreende pé de maconha e réplica de pistola e prende suspeito no Bairro Céu Azul

O suspeito assumiu a propriedade da maconha e disse ser usuário de drogas.

09/01/2019 - 10h36

Após denúncia, PM apreende pé de maconha e réplica de pistola e prende suspeito no Bairro Céu Azul

No fim da tarde desta última segunda-feira (08), durante policiamento no Bairro Céu Azul, a Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas de que numa residência situada na Rua Waldemar Caixeta estava ocorrendo movimentação de usuários de entorpecentes e tráfico de drogas. Na denúncia, foi relatado que a proprietária da residência foi morar em outro local devido a incidência de usuários, amigos de seu filho, frequentando o local.

De imediato, os militares deslocaram ao local descrito e abordaram na porta da residência o infrator de 19 anos e o questionaram sobre o uso de drogas no local. Para verificarem a possibilidade de materiais ilícitos no local, adentraram na garagem para bater na porta devido à falta de interfone ou campainha no portão.

Em seguida, um cidadão atendeu aos policiais e, em relação a denúncia, negou tal movimentação e permitiu uma vistoria no local. Nada de ilícito no interior da residência foi localizado, porém no quintal localizaram dentro de um vaso uma planta de maconha. O infrator de 19 anos assumiu a propriedade da maconha e que é usuário e dependente de maconha.

Durante os trabalhos na residência um morador local chamou um militar à distância na esquina e pedindo anonimato, relatou que ouviu comentários de que o infrator tinha em sua residência uma arma de fogo e que ele iria fazer umas paradas no bairro.

Os militares deslocaram até a residência do infrator que é primo do suspeito e com permissão do mesmo, vistoriaram um quarto e encontraram escondida em um furo no colchão da cama um simulacro de arma de fogo Airsoft tipo pistola, coronha na cor marrom sem identificador de cor laranja ou azul na saída do cano, sem nota fiscal ou documento de origem. Diante do fato apresentaram o material descrito e o infrator para demais providências.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional 10ª Rpm