Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Foram apreendidas 39 pedras de crack e uma porção de maconha.

André Amâncio
09/01/2019 - 09h31

Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (08), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações da Polícia Militar (PM), há dez dias um homem também foi preso por tráfico de drogas no mesmo local.

De acordo com o sargento Hermes, durante patrulhamento pela Rua São Jorge, a guarnição flagrou dois indivíduos num lote vago em atitude suspeita. Durante a abordagem, um deles dispensou um embrulho, que os policiais recuperaram e constataram se tratar de uma porção de maconha.

Diante do flagrante, foi solicitado apoio de uma equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães), sendo localizadas 39 pedras de crack em uma casa aos fundos do lote. Os policiais localizaram ainda dinheiro, um cartão de crédito e mais uma porção de maconha.

Ainda de acordo com o sargento Hermes, o adolescente assumiu ser o dono de toda a droga, porém segundo as denúncias, Mateus Gonçalves Silva, de 18 anos, também participava do tráfico. Ele foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury