Motorista perde controle, bate em poste e deixa parte de Patrocínio e Serra do Salitre sem energia

Segundo funcionarios da terceirizada da Cemig, mais de três mil clientes ficaram sem o fornecimento de energia.

Igor Nunes
08/01/2019 - 21h12

Motorista perde controle, bate em poste e deixa parte de Patrocínio e Serra do Salitre sem energia

Um acidente provocou a interrupção do fornecimento de energia em parte da zona urbana e rural de Patrocínio, além da cidade de Serra do Salitre. Um carro bateu num poste situado na Avenida José Armando Queirós, no Bairro Dona Diva. A batida causou a queda de outro poste, onde havia um distribuidor de energia. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ligou no telefone 193 e informou que um carro havia batido no poste. Com o impacto, além do poste atingido, outro também caiu e provocou um incêndio no distribuidor de energia. 

A motorista do carro ficou bastante assustada, mas saiu ilesa. Ela disse aos bombeiros que foi mexer na perna e acabou perdendo o controle do veículo, atingindo o poste. Testemunhas disseram que ela estava devagar no momento do acidente. 

Funcionários de uma empresa terceirizada da Cemig estiveram no local e disseram que a batida provocou a interrupção de mais de três mil ligações. Alguns bairros de Patrocínio, distritos, comunidades rurais e até Serra do Salitre ficaram sem fornecimento de energia. 

A SESTRAN e a Polícia Militar realizaram os trabalhos para interditar as ruas afetadas e controlar o transito no local. O Corpo de Bombeiros isolou a área até a chegada dos técnicos da Cemig. Não há previsão de quando o fornecimento de energia será reestabelecido normalmente.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria