Homem de 33 anos é preso por suspeita de furtar celular em academia de ginástica no centro

O celular ainda não foi localizado.

Caio Machado
08/01/2019 - 11h22

Homem de 33 anos é preso por suspeita de furtar celular em academia de ginástica no centro

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta terça-feira (08), por suspeita de furtar um celular em uma academia de ginástica na Rua Olegário Maciel.

O sargento Joel relatou que a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6h por um cliente e uma funcionária da academia, relatando que haviam sido furtados.

De acordo com a vítima e testemunha, enquanto eles se prepararam para realizar os exercícios físicos, o suspeito chegou ao local pedindo por comida.

Aproveitando da distração dos dois indivíduos, que explicavam que não havia comida no local, o suspeito furtou um celular que estava em cima de um balcão e fugiu.

Por meio das características repassadas, a PM cogitou que se tratava de um conhecido no meio policial e iniciou os rastreamentos.

O suspeito Lucas de Paula Silva, de 33 anos, foi encontrado no cruzamento das ruas José de Santana e Joaquim das Chagas, porém não estava com o aparelho celular furtado.

Ele alegou que havia repassado o telefone para uma mulher na Rua Joaquim das Chagas. A suspeita foi localizada e negou que tenha receptado o produto.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Lucas foi preso por suspeita de furto e a mulher foi detida para esclarecer os fatos.

Rastreamentos estão sendo feitos pelos militares no intuito de localizar o aparelho celular furtado durante a ação.

Fonte e Fotos: Toninho Cury