Bandidos em carro roubado em fuga atropelam pedestre e são presos pela PM

Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram acompanhados e capturados.

Igor Nunes
07/01/2019 - 21h10

Bandidos em carro roubado em fuga atropelam pedestre e são presos pela PM

Dois rapazes foram presos após fugir da polícia em carro roubado e atropelar um pedestre. A perseguição teve início no Bairro Alto da Colina e terminou no Bairro Caiçaras. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (07/09). 

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua dos Cedros, no Bairro Alto da Colina, os militares depararam com um veículo FIAT/Strada de cor cinza em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos evadiram em alta velocidade. 

A perseguição passou por varios bairros, inclusive os bandidos entraram na contra mão da Rua Ponto Chic e atropelaram um pedestre na Rua Arthur Magalhães. 

Já na Rua Jaime Ramos, no Bairro Aurelio Caixeta, os bandidos abandonaram a picape e tentaram fugir a pé. Eles foram capturados já na Rua Major Gote, em frente ao Centro Universitário de Patos de Minas. 

Dentro do carro, os policiais encontraram diversos produtos de origem duvidosa. Em consulta ao sistema da polícia, foi verificado que o carro havia sido roubado em Lagoa Formosa no dia 28 de dezembro de 2018. 

Ainda de acordo com os policiais, o veículo foi apreendido no dia 31 de dezembro, na cidade de Pompeu (MG). Na noite passada, o carro foi furtado de dentro do pátio credenciado ao DETRAN/MG em Pompeu. 

Thiago Henrique Soares, de 29 anos, de Lagoa Formosa (MG) e Diego Souza da Silva, de 26 anos, da cidade de Pompeu foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Eles alegaram que adquiriram o veículo em Pompeu para vender em Patos de Minas, informação que não convenceu os policiais. Ambos já possuem passagens policiais, porém por crimes de menor relevância.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria