Criminosos invadem fazenda em Santana de Patos, reviram a casa e roubam veículo

As vítimas foram amarradas e ameaçadas durante toda a ação criminosa.

Igor Nunes
05/01/2019 - 08h41

Criminosos invadem fazenda em Santana de Patos, reviram a casa e roubam veículo

Uma fazenda foi invadida por bandidos na noite desta sexta-feira (04/01) na região rural do distrito de Santana de Patos, no município de Patos de Minas, próximo ao distrito de Brejo Bonito, que fica no município de Cruzeiro da Fortaleza. Três criminosos armados entraram na fazenda, amarraram um casal que mora no local e reviraram toda a casa. Eles fugiram levando o veículo da propriedade rural.

Segundo informações apuradas pelo repórter Fabiano Divino, do site “A voz do povo”, os bandidos chegaram na sede da fazenda, renderam as vítimas e as amarraram. Eles perguntavam o tempo todo sobre o dinheiro do leite e sobre as armas. Durante a ação criminosa, eles quebraram o aparelho de ar condicionado, tentando retirá-lo. Os criminosos roubaram alianças do casal, aparelhos celulares da fazenda e um carro VW/Gol G-IV de cor prata, placas HMT-4488 de Patos de Minas.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso. A suspeita da polícia é que os autores sejam os mesmos criminosos que roubaram uma farmácia e tentaram roubar uma lotérica em Brejo Bonito.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Fabiano Divino/A voz do povo