CRUZEIRO DA FORTALEZA: Bandidos tentam assaltar lotérica em Brejo Bonito e fogem em veículo roubado

Os criminosos bateram com dois veículos na parede da lotérica, mas não conseguiram arrombá-la.

Igor Nunes
04/01/2019 - 20h11

CRUZEIRO DA FORTALEZA: Bandidos tentam assaltar lotérica em Brejo Bonito e fogem em veículo roubado

Uma tentativa de assalto a lotérica foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira (04/01) no distrito de Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza. Criminosos tentaram arrombar a parede da agencia lotérica com dois veículos, mas não conseguiram. Após a tentativa frustada, eles tomaram um carro de assalto e fugiram. 

Segundo informações preliminares apuradas pelo reporter Fabiano Divino, do site “A Voz do Povo”, os criminosos chegaram em dois veículos, sendo uma picape VW/Saveiro preta, com placas de Nova Lima (MG), e uma caminhonete FORD/Ranger branca, com placas de Patos de Minas. 

Os bandidos entraram na lotérica de deram tiros para cima, pedindo para que a atendente abrisse a porta que dava acesso ao cofre. Depois, foram até ps carros e bateram os dois veículos contra a parede da casa lotérica, mas não conseguiram arrombá-la. 

Sem êxito na ação, os bandidos foram até uma farmácia, onde roubaram dois mil reais em dinheiro. Depois tomaram um carro de uma picape FIAT/Strada empresa agrícola de assalto e fugiram pela BR-146, sentido a Patos de Minas. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal fazem bloqueios na rodovia para tentar prender os criminosos. Até o momento, ninguém foi detido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Fabiano Divino / A voz do povo