PM apreende drogas e detém três suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Alto da Serra

Foram apreendidos dinheiro, maconha, faca e balança de precisão.

André Amâncio
03/01/2019 - 09h22

PM apreende drogas e detém três suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Alto da Serra

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens por envolvimento com tráfico de drogas e apreendeu uma menor de 17 anos durante patrulhamento pelo Bairro Alto da Serra na tarde dessa quarta-feira (02). Os militares também apreenderam dinheiro, maconha, uma faca com resquícios da droga e uma balança de precisão.

Segundo informações do subtenente Rios, durante uma operação no bairro Alto da Serra para coibir a criminalidade no período de férias, a PM abordou dois indivíduos no cruzamento da Rua 1 com a Rua 9. Com Hendrick Wigner de Vasconscelos, de 20 anos, os militares apreenderam uma porção de maconha e com Rafael Moraes Rosa, 18 anos, foi localizado um cigarro de maconha.

Ao ser questionado o motivo de estar naquele local, uma vez que não é morador do bairro, Hendrick disse foi até o lá levar maconha para fumar com os amigos, configurando tráfico de drogas.

Com a suspeita de tráfico, os policiais foram até a casa do rapaz, situada no condomínio Terra Nova, e localizaram cerca de 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e R$260,25 em notas e moedas. No local, os policiais também apreenderam a esposa de Hendrick, uma menor de 17 anos, que reside na casa. Diante dos fatos, a polícia conduziu os trio à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte e Fotos: Toninho Cury