Homem de 42 anos é morto à facadas no distrito de Guarda dos Ferreiros

A vítima foi assassinada com cerca de dez facadas.

02/01/2019 - 09h44

Homem de 42 anos é morto à facadas no distrito de Guarda dos Ferreiros

Na manhã desta terça-feira (1º), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, a Polícia Militar (PM) registrou o homicídio de um homem de 42 anos, que foi assassinado com cerca de dez facadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer na Rua H, onde um solicitante disse que deparou com um indivíduo ferido caído no chão.

Os militares foram ao local e encontraram a vítima Manoel Messias da Costa, 42 anos, natural de Santa Luzia/MA, ferido todo ensanguentado. Uma ambulância da cidade de São Gotardo foi ao local e uma enfermeira constatou que a vítima estava morta.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos, o perito Renato detectou cerca de dez perfurações proveniente de faca na altura do peito, braços e pescoço.

Em seguida, a irmã da vítima compareceu ao local, reconheceu o corpo e disse que o suspeito de ser ter cometido o crime seria um indivíduo de nome Marcus Vinicius Ferreira das Silva 26 anos natural de Água Branca/PI.

Sobre a motivação, a irmã da vítima disse que o suspeito a ligou falando que ia matar o irmão porque o mesmo havia lhe agredido com um pedaço de pau horas antes.

Imediatamente, os militares foram no barraco onde o suspeito mora e em contato com a esposa, a mesma disse que o marido Marcus foi agredido e que pegou uma faca e saiu falando que ia acertar as contas com a vítima.

A esposa disse ainda que minutos depois, Marcus voltou, trocou de camisa e saiu, não dizendo para onde ia. O celular de Marcus que estava com a esposa foi apreendido, bem como o pedaço de pau usado na agressão.

O corpo de Manoel Messias da Costa, 42 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury